O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de set. de 2010

Ora direis, ouvir pesquisas...

Os institutos de pesquisa eleitoral nunca fizeram uma pesquisa de opinião no Maracanã. Nem mesmo naquele dia de abertura dos Jogos Pan-americanos no Rio. Nesse próximo domingo deveriam fazer uma no estádio Engenhão, no Rio; outra no Morumbi, em São Paulo; mais uma no Mineirão, em Belo Horizonte e, para encerrar com chave de ouro, outra no Beira-Rio, em Porto Alegre. Se quiserem fazer no Amapá, podem fazer também. Vai sair melhor do que a encomenda.

FAZ DE OUTRO JEITO
Dilma lamenta que política seja feita com "ódio". Faz então só com sacanagem. Vai ver que do ódio nasce o amor.

OS DOIS FILHOS DE DEUS
Brasil indica o redondo fracasso de bilheteria "Lula - O Filho do Brasil" para o Oscar de melhor filme estrangeiro. Quê Brasil indica o quê!?! Quem indica é a banda dos adoradores do presideus. Se tiver muita gaveta por Hollywood, sempre há uma chance de chover na horta. Com a estatueta na mão, Lula se candidata a presidente do mundo. E logo, logo será lançada a superprodução "Lula e Cristo - os Dois Filhos de Deus".

CONTRACENSO
IBGE já visitou 75% da população do estado de São Paulo. Sabe-se que há sérias dificuldades para entrevistar o pessoal dos condomínios. Deve ter sido uma barbada pesquisar o pessoal da Rocinha, do Complexo do Alemão, de Nilópolis, lá no Rio de Janeiro.

DOIS PESOS
O goleiro Bruno passou mal e foi levado para o hospital quando voltava para prisão de Contagem, em Minas Gerais. Isso já perseguição. Estão usando dois pesos e duas medidas. O cara tá preso há horas, mas não tem provas. Cadê, cadê as provas?!? Só a Dilma pode perguntar essas coisas?

ANDRADE EM BRASÍLIA
Pronto, acabaram com a folga de Andrade. Ele acaba de ser contratado pelo Brasiliense. O time está brigando para não cair para a terceira divisão do futebol brasileiro. Mas, Andrade está acostumado com isso. Pegou o Flamengo com uma equipe bem pior que essa do Brasiliense e foi campeão brasileiro. Por isso, foi castigado. Ficou quase um ano desempregado. O futebol brasileiro tem horror de competência.