O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de mai. de 2009

NEM AÍ PARA QUEM VOTA NELE

O deputado PTBista gaúcho Sérgio iMoraes, relator do processo contra o colega Edmar Moreira no Conselho de Ética da Câmara, responde a processo no Supremo Tribunal Federal por suspeita de má utilização de um telefone público instalado na residência de seu falecido pai, no Rio Grande do Sul. O Ministério Público Federal identificou chamadas do aparelho realizadas para serviços de disque-sexo e destinos fora do Brasil. Isso foi quando ele - ainda guri novo e coisa e tal - era prefeito de Santa Cruz do Sul, em 1997.

A denúncia que corre no Supremo tem como base contas telefônicas e documentos da Companhia Riograndense de Telecomunicações que comprovam a instalação do aparelho a pedido da prefeitura, na residência do pai de iMoraes.

O parecer da sub-procuradora-geral da República, Claudia Marques diz que "Os documentos que acompanharam a denúncia comprovaram, também, que o terminal instalado na casa do pai do denunciado foi utilizado para inúmeras ligações particulares, inclusive, para outros países, tais como Guiné Bissau, Moldova, São Tomé e Príncipe, e números de conhecido conteúdo pornográfico". O Ministério Público acatou a denúncia contra iMoraes e pede, no parecer, que o STF aceite a sua condenação. (Foto: J.Cruz/ABr)


Quem se ocupa com ligações desse tipo, é porque não está mesmo nem se lixando com a opinião pública.