Porque hoje é sábado / precisamos estar de sobreaviso
Todo político e até as pessoas são malfeitores quando é preciso...
A OPERAÇÃO LAVA JATO
CORRE SÉRIO PERIGO
Então, por favor não se distraiam. Fiquem de sobreaviso. A Operação Lava Jato está a perigo. Ela chegou ao Congresso Nacional. É lá, dentre 513 deputados e 81 senadores, que está sendo lavrada a sua sentença de morte.
Isso já aconteceu na Itália, com a Operação Mãos Limpas. Quando os juízes chegaram aos deputados e senadores, o Parlamento matou e sepultou não só alguns juízes, como a própria operação.
Não se distraiam, pois. Não durmam sobre os louros conquistados até aqui.
Os maiores nomes do crime organizado que é hoje o Estado brasileiro, já se articulam para acabar com a Operação Lava Jato.
E a arma que está mais à mão, foi sacada com incrível rapidez e precisão pelo caubói Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional - mistureba da pandilha da Câmara com a do Senado: o projeto da Lei do Abuso de Autoridade.
E não se enganem, além de Renan, o gatilho mais rápido do Planalto Central do Brasil, há atiradores camuflados por toda parte: no Parlamento, no Palácio do Planalto, no Judiciário, nos clubes de empreiteiros, na Esplanada dos Ministérios, nas "instituições que estão funcionando" e no próprio Supremo Tribunal Federal, corte repleta de ciumentos e invejosos da independência e do poder de fogo da Lava Jato.
Não se distraiam, a Lava Jato está a perigo. E a gente sabe quem está pronto para cometer o crime e depois chorar no velório.