UM PAÍS SEM POVO
A luta é desigual entre o povo e os corruptos. O povo só tem o voto para negociar. E se negocia, vira corrupto. Qualquer dia, o Brasil será o primeiro e único país no mundo que não tem povo.
O CERCO
O cerco à Lava jato está ficando cada vez mais estrinicado. A Operação que passa o Brasil a limpo é uma ilha cercada de tubarões ferozes por todos os lados:
01) pelos corruptos que governam o país;
02) pelos delinquentes que se apropriaram do governo; pelos eternos agradecidos do Supremo Tribunal do Governo Federal aos patronos que os indicaram;
03) pelo crime organizado que é o Estado;
04) pelos clubes de advogados chicaneiros;
05) pelos mais de 70 Renans e pelo menos 300 Cunhas do Congresso Nacional;
06) pelos porcos que não abandonam a pocilga;
07) pelos cães que não largam o osso;
08) pelas vacas que tossem;
09) pelas cobras que fumam;
10) pela população que está no barco da Lava jato, mas com um pé atrás para não mergulhar de corpo e alma numa esperança que não pode se transformar em medo de naufragar.
Resta não perder o foco de que o poder da Lava Jato está na capacidade de seus integrantes se multiplicarem em bloco, em torno de um mesmo digno objetivo. Veja que hoje a Lava Jato é uma instituição que funciona. Não precisou fundar um partido para isso. É uma instituição forte e saudável.
Se o povo se aglutinar em torno de seus ideais, de seus mais dignos objetivos, terá força suficiente - por si mesmo, sem qualquer necessidade de partido - para fazer que todo poder emane do povo e que em seu nome seja exercido.