O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de ago. de 2016

TRAIRAGEM, A MARCA
DO COMPANHEIRISMO

Já que não lhe sobra mais nada, o PT transforma com pesar a sua lucrativa e perniciosa "estratégia de coalizão pela governabilidade" em tática de guerra a Michel Miguel, o novo detentor do poder que os petistas exerceram por mais de 13 longos e causticantes anos. 

A coisa vai tão longe nesse sintoma terminal de vingança que agora o partido presidido com honra por Lula quer que Dilma assuma a responsabilidade pelo Caixa-2 de sua campanha. Claro que Lula não dá sinais de que está por trás dessa pressão. 

O PT, perdido como está, não se importa de assumir a autoria de mais essa trairagem, baseada na palavra de honra do marqueteiro-delator João Santana. Dilma Vana,evidentemente, nega. Nega até que a vaca tussa. 

Mas, o PT mais do que tudo e todos sabe que Dilma sofre do Mal de Lula: quando diz uma coisa é outra. Então o PT insiste. É que Dilma assumindo a culpa, fere de morte a chapa vencedora de 2014 que, por acaso, tinha Temer como vice de Dilma, ameaçada pelo STF de cassação por uso e abuso de dinheiro roubado que chegou à campanha que lhe deu o bicampeonato presidencial. 

Michel Miguel, que tem outro por dentro, já pediu o desmembramento da ação,jurando de pé junto que não participava do remelexo eleitoral. 

BOCA-RICA É COM ELE MESMO
Esses canalhocratas não têm jeito mesmo. Quer dizer, o que mais têm é jeito. Agora mesmo, defenestrado do Sistema 4-S pelos desentupidores oficiais do governo provisório, Gilberto Carvalho, o Mala Preta do petismo itinerante, já ganhou outra boca-rica: por módicos R$ 19 mil mensais virou assessor do produtivo e ínclito senador Lindberg Farias. Vai ajudar Lindberg a não fazer nada. E o brasileiro paga e não bufa.

FOLGADO
Lula anda reclamando do quê mesmo? Pô, a Jusitça só intimou a sua mulher e o seu filho para que deponham na Lava Jato. Nem foi por condução coercitiva, nem nada... Esse Cara é muito folgado.