O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de ago. de 2016

O PT IMITA LULA E APELA PARA A
OEA CONTRA O IMPEACHMENT

Essa é demais! Os pornopolíticos do PT estão recorrendo à OEA contra o impeachment da Dilma Vana.

Querendo mostrar serviço para a patroa, cometem a mesma grosseria contra o Brasil que o Lula cometeu quando apelou para o Conselho de Direitos Humanos da ONU.

E, ao mesmo tempo, rebaixam o Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de Justiça do país à condição de pocilga.

Ricardo Lewandowski ali, como presidente dos trabalhos finais do impeachment, é uma porcaria.

Eles pedem que a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA suspenda em caráter liminar o processo de impeachment e coloque Dilma de volta no Palácio do Planalto até que a própria comissão se posicione sobre o assunto.

Eles me causam frouxos de riso.

Para suspender o impeachment e sentar a Dilma no trono outra vez, a tal Comissão não precisa de prazo para se "posicionar", nem para meter o bedelho na soberania nacional.

Já para que o processo tenha o seu curso normal e Dilma vá catar coquinho, ou ver se a gente está lá na esquina, os brasileiros têm que aceitar a intervenção do Grande Irmão do Norte, daqueles que os petistas sempre chamaram de "imperialistas americanos".

O apego ao poder, às mordomias, aos cargos públicos, aos altos salários, vantagens e arrombamentos do Petrolão, tira-lhes todo o senso do ridículo. Mesmo que não adiante nada, por que a OEA é a OEA e o Brasil é o Brasil, eles deveriam enviar antes de mais nada os próprios currículos para uma análise informal da Organização dos Estados Americanos.

Esse ato de desespero e uma bobagem; apenas uma bobagem a mais, posto que não só a ONU, não apenas a OEA, mas o mundo inteiro já sabe quem é Lula, quem é Dilma e como é o jeito PT de ser governo e de estar acomodado até os gornes no poder.

E assim é que, com o carimbo da OEA, os parlamentares petistas assinam o seu passaporte rumo a outra sigla qualquer - Lula já falou em "Frente Ampla" - que tome o lugar do PT que já morreu de morte matada e finge que não sabe.