O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de ago. de 2016

PARA CRESCER
FHC diz que "Brasil precisa se reorganizar para voltar a crescer". É mesmo. Basta não ter mais os presidentes que têm tido.

PIMENTA É COLÍRIO
Líderes da oposição - bota aí o burróide Lindberg Farias como um deles - protocolam representação na Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer. Acho até que todos os outros partidos deveriam fazer o mesmo. E contra o Zé Serra, também. Mas, nesse caso aí, é pura hipocrisia. São os mesmo caras que se ajoelham e rezam para trazer a ciclista Dilma Vana, rainha das pedaladas de volta para o Palácio do Planalto. Nos olhos dos outros, pimenta é colírio.

TODO MUNDO TIRIRICA:
PIOR AINDA FICA
Pois, pior do que tá ainda fica, no sítio da tia rica. Dona Marisa letícia foi intimada a depor na Polícia Federal para explicar as reformas milionárias que foram feitas por ela e seu marido, no sítio "de amigos" em Atibaia, com pedalinhos para os netos do casal. Deve ser a prova de fogo para os inquiridores da Lava Jato. Quero ver eles tirarem uma frase da mais silente de todas as primeiras-damas da história desse país. Conhecida como a Calada da Noite, dona Marisa deve dar um cansaço de silêncio na força-tarefa que vem passando o Brasil a limpo. Além de colher os silêncios de dona Marisa, o delegado Márcio Anselmo vai ouvir também os empresários Jonas Leite Suassuna e Fernando Bittar, que  no cartório de registros emprestaram seus nomes ao sítio. O  delegado intimou também os filhos de Lula, Fábio e Luís Cláudio, só para saber de onde tiraram tanto dinheiro para realizarem as movimentações financeiras que têm realizado. Tá todo mundo tiririca, pois pior do que tá ainda fica.

BARRACO ARMADO
Hoje tem Olimpíada? Tem sim, senhor. Mas tem circo também. O Senado trata dos trâmites finais do impeachment de Dilma Vana. Hoje tem barraco armado? Tem, sim senhor.

A PIOR CRISE
FHC, de quando em vez, meio que sai das brumas e seu coração palpita. Criticou ontem o governo e disse que ele agiu com "megalomania". Besteira. Ele deve ter lido o Wall Street Journal que disse que "Lula enganou o mundo" em um artigo em que cita os desmandos da era petista que resultaram nas crises política e econômica. Mas tanto FHC quanto o jornal americano não dizem o pior: Lula mergulhou o Brasil na maior crise moral de todos os tempos. É que esse tipo de crise nem passa pela cabeça desses triunvirato: FHC, Lula e Wall Street Journal.