O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de jul. de 2010

Esporte, Polícia & Política... Só maldade.

Pronto! Lançada ontem, em Joanesburgo, a marca da Copa Tapioca-2014. Vejam bem quem aperta a mão de quem aí nesse flagrante digno de arrepios. Dê uma olhadinha com atenção e você verá que todo mundo tá metendo a mão na World Cup Brasil. A mão de cima, à esquerda, inclusive tem só quatro dedos.

BRUNO & ELIZA
Justiça pediu prisão preventiva para Bruno que trocou Flamengo por Bangu. Tá bom, mas não pode ser em cela separada.

BRUNO
Esse cara não pára mais... Trocou Flamengo por Bangu; Bangu por Contagem. Deve ser a regressiva. Logo, logo trocará as bolas no barbante pelos anéis do mesmo material que os habitantes dos presídios reservam para carne fresca.

BRUNO, MACARRÃO & BOLA
Bruno, Macarrão e Bola são transferidos para Contagem. Antes da transferência, os suspeitos realizaram exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Nenhum deles foi esquartejado, nem servido aos pedaços para os cães. Por enquanto...

Edson Moreira, delegado-chefe do Departamento de Investigação, confirma a premeditação do crime. Ele colheu o depoimento de cinco horas e meia, feito pelo primo do jogador Sérgio Rosa Salles Camelo, de 22 anos de idade. Disse o delegado que ele relatou "torturas monstruosas" contra Eliza, além de revelar que os agressores também pensaram em matar o bebê. O primo falastrão disse que Bruno "se arrependeu na última hora".

MULHER DE BANDIDO
Esse Bola é tão bandido que, ao levar a jovem do local das torturas para a casa onde ela pensou que seria libertada, ainda travou uma dolorosa troca de palavras com a pobre infeliz:
Eliza: - Estou cansada de apanhar...
Bola: - Você não vai mais apanhar... Vai morrer.
Pena que esses bandidos transfiram para as pessoas de bem o mesmo furor assassino que eles carregam na alma. A vontade que a gente tem - eu, você, a sociedade inteira - é de entregá-lo aos pedaços para meia dúzia de rotweillers. Virar mulher de bandido na cadeia, é muito pouco para eles.

RUINDADE
Pichação de muro no Rio de Janeiro: "Time do Flamengo é ruim, mas o seu goleiro é pior".

PESQUISA
É como respondeu aquele flamenguista ao ser indagado se ele achava que o seu clube deveria demitir o goleiro Bruno por justa causa: - Que nada, mermão... Deve ser demitido por pura injustiça!

POR QUÉ?...
Rei da Espanha, morrendo de medo de uma urucubaca, ás vésperas da decisão da Copa Jabulani contra a Laranja Mecânica: - Lula, por qué no te callas?!?

ASSIM COMO
Assim como Itamar Franco, solteiro, não teve primeira-dama; Dilma, divorciada, não teria primeiro-muso.

EMBONECADOS
Os marqueteiros do PT vão vender bonecos de Lula. Grande coisa, já estão "vendendo" uma boneca de ventríloquo.

TRI
Dilma é multada pela terceira vez pelo TSE. Dessa feita por propaganda antecipada num palanque da Baixada Fluminense. É tricampeã no campeonato da ficha suja.