O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jul. de 2010

APENAS AMIGOS
Dilma negar a ligação do PT com as Farcs que são unha e carne com os narcoterrotristas é a mesma coisa que Erenice Guerra dizer que aquele dossiê de dona Ruth era um "banco de dados" e o Zé Eduardo Dutra jurar que o dossiê Lanzetta foi apenas um jantar de amigos, apenas maus amigos.

ABERTURA DA TAPIOCA-2014
Pois então está tudo dominado! São Paulo vai ser o palco grandioso de abertura da Copa Tapioca-2014. Nada tão grandioso quanto o rombo que essa aventura, bem maior que os Jogos Pan-americanos do Rio, causaram aos cofres públicos brasileiros.

NEM UM TOSTÃO
O Governo e a Prefeitura de São Paulo prometeram ontem "colaborar" com todos os esforços para montagem da sede para o jogo de abertura da Copa Tapioca, mas negaram peremptoriamente: "não haverá um tostão dos cofres públicos para isso".

FOI VOCÊ!
E Mizael Bispo, perdeu as estribeiras. Bateu na mesa, porque não pode bater no inquisidor e protestou inocência. Aquela história de seus saptos terem lama e grama similares às do local em que o corpo de sua ex-namorada foi encontrado, não quer dizer nada; aquela coisa do vigia ter dito que foi Mizael quem matou a advogada Mércia, é besteira; aquilo de eles terem se falado 16 vezes pelo celular no dia em que a jovem foi morta, é delirio... Tudo perseguição. Não foi Mizael quem matou Mércia. Foi você!

FLECHAS RECOLHIDAS
Os caciques da tribo tucana mandaram Índio guardar as flechas no aljave. Acham que o veneno de perereca que tinha na ponta das flechas teria efeito pouco duradouro, já que atingia o próprio antídoto: "mordida de cobra se cura com veneno de cobra; de perereca, com perereca" - garantem os morubixabas de alta plumagem. No fundo, no fundo tudo que faz efeito contra a "estratégia de coalização pela governabilidade" não é visto com bons olhos pelos inimigos na trincheira de Serra - crônica de uma derrota armada para outubro. Vai ser vítima de fogo amigo.

ARCO RETESADO
Indio continua flechando o PT e seus guerrerrilheiros imaginários. Desmente que tenha recebido ordem dos caciques da tribo tucana para recolher suas armas. Está de arco retesado com flecha pronta para ser disparada. O alvo continua sendo a histórica e até decantada relação do PT com as Farcs, amigas de cama, mesa e banho dos narcoterroristas colombianos. Quer dizer, colombianos até ontem, agora já se sabe que tem vida boa lá pelos lados de Hugo Chávez, o presidente que se adonou da Vuvuzela.

DEMOCRACIA DA SILVA
O governo Lula e sua ameaça de continuismo continuam achando que bolsa-família e dívida de crédito consignado são sinônimo de democracia.

CHORO DE RICO
Lula, o que se chama de Dilma, em mais uma entrevista à TV, foi às lágrimas falando de seu próprio governo: "Acho que estou ficando velho". Grandes coisas, com as aposentadorias e anistias que tem, isso não é problema no Brasil. Foi só um rico chorando de barriga cheia.

DIGA LÁ
Índio quer apito da guerreira Dilma: "Ela precisa dizer o que acha dessa relação do PT com as Farcs e o que pensa da quebra de sigilo fiscal dos brasileiros em geral e do Eduardo Jorge, em particular"...