O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de mar. de 2015


Porque hoje é sábado / Há um piquenique de políticos
Porque hoje é sábado / há um sedutor que tomba morto/
E um grande espírito de porco...

LEGALIZAÇÃO
Tenha para você o seguinte: as doações de campanha não são legais. Elas são legalizadas. O dinheiro sujo, manchado de propina, é lavado por artimanhas operacionais na porta de entrada dos templos partidários. E assim é que são todos fieis fervorosos e inocentes, sem pecado original.

SIMPLES ASSIM
Assim como Dilma, quando presidente do Conselhão da Petrobras, não sabia o que assinava e nem se dava conta do cambalacho lá dentro; ela agora, como president@ da República, também nada sabe da grana suja que se lavou nos cofres da sua campanha para subir a rampa. E não se fala mais nisso.

O CHEFE DOS CHEFES
Se no meio dessa mixórdia toda não aparece o nome daquele que o Brasil inteiro esperava, então está confirmado:  o cara é o único honesto, o primus inter pares. o intocável. Tem tudo mesmo para ser o chefe de todos os chefes; il capo de tutti i capi, na velha língua da máfia.

O ILUMINADO
No Brasil da Silva, entre governo,parlamento, doleiros, operadores, corruptos ativos, passivos, partidos políticos, quem é - eu lhes pergunto - quem é o único honesto?!? Ah, então tá. Torça para que seu filho, quando crescer, seja um iluminado igualzinho a ele.

QUE MAL PERGUNTE...
Se o Maradona que é o Maradona, aquele que engrossa os lábios e lambe os beiços, é deus de uma igreja na Argentina, por que o Lula não pode ter uma rede de igrejas aqui no Brasil?

DE OLHO NO STF

O grande gesto jurídico de Rodrigo Janot, livrando por preceitos legais a cara de Dilma Vana na listagem da Lava-Jato posta no colo de Teori Zavascki, pode lhe render uma homenagem presidencial: a cadeira vaga de Joaquim Barbosa, no Supremo Tribunal Federal.

Se, no entanto, Dilma surpreender novamente, aí Janot vai ter que disputar beleza numa lista tríplice para se manter na presidência da Procuradoria Geral da República.

Taí a razão pela qual, ele demorou tanto para entregar o rol de roupa suja para Zavascki. Janot fez campanha. Deu tempo para os "alistados" na legião da sujeirada se aprumarem, tanto com um bom respaldo advocatício, quanto nas gôndolas da imprensa de bom preço.

AMEAÇA DE DESEMPREGO
É PURA CHANTAGEM

A cambada atingida quer agora, porque quer, que saiam os tais acordos de leniência. Alegam que a quebradeira das empreiteiras corruptas e corruptoras vai gerar um enorme desemprego, com pelo menos meio milhão de demissões.

Conversa. Essas empreiteiras, na prática, nunca fizeram nada sozinhas. Terceirizaram outras construtoras de menor porte para fazer o trabalho efetivo nas obras que açambarcaram do governo.

Essas mesmas empreiteiras menores, recontratarão logo, logo a mão-de-obra que for demitida pelos barões do cartel do Petrolão. Não há risco nenhum de desemprego em massa.

Se houver, logo será recomposto. E os demitidos ainda ganharão um plus, com o dinheiro das indenizações e outras vantagens.

QUE MAL PERGUNTE...
Você conhece alguém, ou algum setor da sociedade brasileira que vá lucrar mais com o Petrolão do que o Cartel dos Advogados Criminalistas de Casaca?!? Seus guarda-roupas estão prontos aguardando a grande e vultosa renovação de suas vestes talares. Estão todos folheiros e garbosos para sair do armário.