O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de mar. de 2015

EU JÁ SABIA
Perdi um tempo enorme para assistir ao que eu já sabia: o tênis do Brasil ser batido pela Argentina e desclassificado na Taça Davis. A disputa estava empatada em 2 a 2. Hoje era o jogo decisivo. Thomaz Belucci foi o escalado para a decisão. Perdeu. Belucci é o Barrichello do nosso tênis.

ELA GOSTA
Os porta-recados de Dilma-2 vêm agora dizer que ela "respeita os protestos e defende os ajustes fiscais". O chefe de gabinete disse também, querendo justificar o pronunciamento de ontem na TV que "ela dedicou a vida inteira às mulheres". Bom isso é quase uma verdade... Dá pra perceber: como a Dilma gosta de mulheres!

MERCADANTE BOCA TORTA

Aloízio Mercadante, papagaio de pirata e mordomo de luxo da Casa Civil: "No Brasil só há dois turnos, não tem terceiro". Esse cara parece que fuma cachimbo, tem a boca torta. Tudo que sai da sua boca sai distorcido.

Está querendo chamar de golpistas a pelo menos 70% da população, coisa de 140 milhões de brasileiros descontentes com a incompetência, o destempero e as falcatruas de um governo que, apesar dos pesares, de todos os desmandos e escândalos, não conseguiu quebrar o país, como se o Brasil fosse apenas uma Petrobras.

Dia 15 vai ter protesto, sim senhor. E não vai ter baderna. A menos que os exércitos de Lula venham para a rua.

É O AMOR...

Eu já contei uma vez aqui e vou repetir.  Um médico, parceiro meu, de boas jornadas pelas quadras de tênis de Pelotas, minha pátria pequena que deixei no Sul, disse assim como quem não queria nada, diante do repentino e surpreendente emagrecimento de um dos integrantes da nossa confraria esportiva: "Todo amigo meu que emagrece a olhos vistos, tem uma amante ou está com câncer".

Pois o cara, alvo de sua pontiaguda observação, a gente logo ficou sabendo, não tinha câncer. Você viu como, de repente, aquela criatura está magra?!?