O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de mar. de 2015

COMEÇO E FIM
Nesses últimos 12 anos, tudo começa com Lula. O que causa espanto é que Lula não tem nenhum princípio.

O LEGADO
Dilma-2 não enxerga um palmo adiante do nariz ximbé, nem mesmo aquilo que faz por que Lula manda fazer. Ela é o próprio legado dos governos Lula. É por isso que Dilma só piora o que já era péssimo.

DEMOCRATURA DE MADURA
Nicolas Maduro dá bom exemplo para a democracia do PT e seus partidos-satélites: vai "pedir" o que chama de "poderes especiais". Pronto, acabou o que, desde Hugo Chávez,  já nem era mais democracia na Venezuela.

AINDA NÃO
Deixem que eu lhes diga uma coisinha: Dilma só não pediu ainda "poderes especiais" por que está pra lá de satisfeita com a democracia que o PT, o PMDB e siglas-satélites criaram para seu próprio bem e vida boa. E não deu ainda o ar da graça rumo ao pedido de poderes especiais por que seu nome de guerra é Dilma e só, às vezes, cada vez mais raramente, ela atende pelo codinome Lula. E a recíproca também é verdadeira, como o Metamorfose Ambulante já declarou mais de uma vez: Agora, o meu nome é Dilma.

RELAÇÕES EXTERIORES
O que o PT fez nesses últimos 12 anos foi isolar o Brasil no bloco Bolívia-Cuba-Venezuela, o circuíto do Cone Sul do Mundo.

QUE MAL PERGUNTE...
Pois então, Lula e Dilma ficaram fora da lista de investigados do Petrolão pela Lava-Jato que caiu no colo de Teori Zavascki. Isso quer dizer que: 1) Ninguém tem nada para lhes perguntar; 2) Eles não têm nada para dizer; 3) Ó, coitados, eles são inocentes... 4) A gente tem fome de quê; 5) A gente somos inútil?

SEM A GRANA PÚBLICA AS
EMPREITEIRAS NÃO PAGAM NINGUÉM
Protesto ruidoso hoje dos funcionários da Comperj. A Lava-Jato lavou e secou a fonte dos propineiros. Quando as burras públicas não pagam ao cartel das empreiteiras, as empreiteiras não pagam seus peões.

DILMA, A IMBATÍVEL
Dilma, dando ouvido e ordens a um só tempo, para o papagaio de pirata Aloízio Mercadante, mistura alhos com bugalhos. Quando ela sente que o Brasil vai às ruas, ou quando escuta o eco das panelas contra a corrupção, estelionato eleitoral e os desmandos do seu des/governo, ela chama as mobilizações justas e sem baderna da população de "golpismo" ou apela para o chute nas canelas e diz que são tentativas de provocar um "terceiro turno" no país, o que para ela, só para ela é o PT inteiro, seria uma "ruptura da democracia". Em matéria de besteira, Dilma é imbatível.

AVISO-PRÉVIO
O panelaço foi só o aviso-prévio para Dilma-2 do que pode acontecer neste dia 15.