Agora é lei: falar mal de pai ou mãe para filhos vira crime. O Pai do Brasil sancionou a medida nesta quinta-feira. Legislou em causa própria. Agora se o Zé Serra, ou o Índio falarem do Pai dos Pobres e da Mãe do PAC para os brasileiros, eles viram criminosos. Essa doeu mais que a palmadinha.
FORA DE MODA
O caso Bruno/Eliza já caiu de moda. Nem a torcida do Flamengo está sentindo mais a falta do seu goleiro titular.
NA MOITA
Assim como quem não quer nada, mais na moita do que o relaxamento da extradição de Ceare Battisti - ilustre hóspede de Tarso Genro na Papuda - Lula assinou ontem o decreto de concessão da usina Belo Monte, no Pará. Uma vez mais fez o que bem entendeu e sempre quis. Ele não acaba o mandato sem recriar a CPMF, o imposto do achaque ao cheque.
ORA DIREIS, PESQUISAS...
IPSC - Instituto de Pesquisas Sem Compromisso revelou que, levantamento feito em todo o território nacional de fio a pavio, prova que 100% dos cartazes de propaganda política mostram os candidatos sorrindo. O dado comprova: não há candidato sério.
FIDELIDADE
O IPSC publicou dados também sobre pesquisa feita no jogo Flamengo x Atlético-MG: 100% dos ocupantes do ônibus que transportava os jogadores do Atlético torciam para o time mineiro.
CREDIBILIDADE
O mesmo instituto de pesquisa de opinião pública foi a um núcleo recém-inaugurado do programa Minha Casa, Minha Vida. Lá deu 150% de popularidade para Lula. Detalhe: os 50% de excesso eram para Dilma.
Reprodução/AE
EFICÁCIA - Como se vê pelo que aconteceu com Ganso logo depois de se encontrar com Lula, a campanha do governo contra o crack tem tudo para dar certo. Acabar com craques é uma das especialidades de Lula.
VÍCIO COMPULSÓRIO
Qualquer campanha contra qualquer o vício é sempre bem-vinda. Mas, em São Paulo, é malhar em ferro frio: cientistas alertam que respirar o ar paulistano equivale a fumar dois cigarros por dia.