O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jul. de 2016



SÓ LOUCO
Ana Maria é a figura da esquerda de quem olha a foto


Ana Maria Braga, aquela que quando ri levanta a perna, lembrou numa entrevista para quem ainda tem tempo para escutá-la, "assédio sexual" no início da carreira. Ah, tá... Ela não trabalhava na Globo. E o cara foi tido não como tarado, mas como um louco de atar. 

RÚSSIA NA OLIMPÍADA
Ministro dos Esportes da Rússia agradece ao Comitê Olímpico Internacional, por não excluir o país dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E a turma do Estado Islâmico também agradece por mais essa fatia de mercado.

EXPLOSÃOZINHA
Esquadrão antibomba de Brasília explodiu uma mala jugada numa caçamba de lixo. O Palácio do Planalto e o Congresso Nacional continuam intactos.

TRUMP MASCOTE NO RIO
Barack Obama diz que comentários descabidos de Donald Trump sobre a Otan mostram "falta de preparo". Ah, obama já está querendo demais. O que é mesmo que se pode esperar de um cara que usa aquele topete?!? Sinceramente, cada vez me decepciono mais com o comitê organizador desses Jogos Olímpicos aqui no Rio. O Trump é que deveria ser o mascote dessa patacoada que a turma do Lula e do Nuzman arrumou para os brasileiros. Pelo menos aqui, ele correria o risco de participar como alvo na prova de Tiro do Estado Islâmico.

INFRAESTRUTURA BESTA
A Austrália reclamou da infraestrutura e desistiu da Vila Olímpica. Não vai ficar por lá nem que a Dilma tussa. Aí, vem o Nuzman e diz que problemas na Vila Olímpica "são naturais". Das duas, uma: a equipe da Austrália é muito metida a besta; ou sete anos para preparar essa Olimpíada foi pouco tempo para esse besta que trouxe os jogos pra cá.

MORTE LONGE DA VILA
Policial Militar é assassinado durante abordagem na Zona Leste de São Paulo. E olha que por mais que a gente ande por essa tal de zona leste de São Paulo, jamais vai chegar na Vila Olímpica do Rio de Janeiro. Enquanto isso vigora em Sampa o avesso do que preconizava, charmoso bandido Lúcio Flávio: para bandido, policial bom é policial morto.

REMÉDIO CONTRA INFLAÇÃO
O Brasil virou mesmo uma piada de mau gosto. Os especialistas agora descobriram que o desemprego e o endividamento dos brasileiros devem impedir a aceleração da inflação. Quer dizer, a inflação só não é pior porque estamos desempregados e devendo uma vela pra cada santo. Com esse remédio, a gente morre da cura.