O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jul. de 2016

CITAÇÕES, VERDADES E SEMIVERDADES
DO GARANHÃO DE PELOTAS
Alguns sinais de sua múltipla personalidade...

O GUERREIRO
"Minha porção guerreira já me provou mil vezes que lutar pelo que eu quero é fácil; o difícil é fugir quando percebo que estou na luta por aquilo que não quero". (Garanhão de Pelotas)

O VITORIOSO
"Não nasci para fracassos; às vezes me imponho algumas desistências". (Garanhão de Pelotas)

GENTE
"Gosto de gente. Gosto de pessoas integrais: uma coisa assim com alma, coração e vida dos pés à cabeça. Não gosto de pessoas mais ou menos". (Garanhão de Pelotas)

O PRUDENTE
"Fique na boa, sou condescendente o bastante para aceitar os seus conselhos, mas não desisto jamais da minha opinião". (Garanhão de Pelotas)

O ATAREFADO
Que ninguém pense que com as minhas convicções eu pretenda mudar o mundo. Não é porque eu não seja o dono das minhas verdades é que eu sei que o mundo vive mudando. Não tenho tempo, pois, para desperdiçar com isso." (Garanhão de Pelotas)