O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jul. de 2016

O BEM PIOR
Nunca na vida pensei que assistiria a um jogo tão ruim quanto Vasco 1 x 1 Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Mudei de canal e fui olhar São Paulo 1 x 2 Atlético Nacional. Foi pior. Eu me convenci de que para ser bem pior, só quando o Vasco jogar contra o São Paulo. Ou contra qualquer time carioca.

PERDEMOS
Mesmo em plena vigência do regime Lava Jato, os canalhocratas são os vencedores. Até aqui, eles são os vencedores. Nós somos os perdedores. Eles roubam. Não têm vergonha. Eles mandam. Nós aceitamos. Nós perdemos.

MAIA, PRESIDENTE
Rodrigo Maia, aliado de Temer e da alma do diabo, é o presidente da Câmara até 31 de janeiro do ano que vem. Meteu 285 x 170 em Rosso no segundo turno da eleição que destronou Maranhão, mas que dele não se livrou. O emaranhado baixinho, alteza do baixo clero, é novamente o vice-presidente da segunda maior casa de tolerância nacional.

BRASIL EM CAMPO
O Brasil é o 9° colocado no ranking da Fifa. Quando o País do Futebol vai mal como Pátria de Chuteiras, imagine só como joga no campo da politicalha.

O TESOURO DO PAI DOS POBRES

O Ministério Público Federal notificou Lula para que se explique por que o Banco do Brasil guardava objetos valiosos do Pai dos Pobres.

O Ministério Público deu cinco dias para Lula explicar o tesouro guardado de amor e graça, no Banco do Brasil. Relatório da Polícia Federal contabilizou 23 caixas lacradas desde 2011 em um cofre da família de Lula.

As 23 arcas de abastanças resguardavam 132 raridades, presentes de figurões de outros países, símbolos religiosos, joias, obras de arte e até uma adaga de ouro - que o Garanhão de Pelotas infiltrado na equipe de investigadores, nos socorre e informa que é do estilo da fulgurante adaga de Topikapi, em Istambul, uma arma digna de sultões

Ah, esse último item, a gente até entende: é de enorme utilidade para um personagem como Lula que vive se queixando de levar punhalada nas costas. De qualquer maneira, hoje Lula tem apenas mais três dias para dizer que não viu nada, não tem nada, não sabe de nada, inocente...

Sim, sim... O tesouro estava sob a responsabilidade de dona Marisa Letícia, por acaso esposa de Lula e de seu filho Fábio Luis Lula da Silva, o fenomenal Lulinha.

Bem, agora você já começa a se dar conta para o que serviria a fulgurante adaga de ouro. Decerto, dona Marisa e Lulinha, serão os próximos culpados. E, dando de ombros, o Garanhão de Pelotas sai da cena do crime e sentencia com visível enfado na voz: "Ora, adagas e punhais servem para isso mesmo... Este é mais um caso encerrado".