O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de jul. de 2016

MORREU DE RIR
Eu vi o Brasil na TV. Fazia o simulacro das Forças de Segurança contra ataques terroristas nos Jogos do Rio. O Estado islâmico também. Morreu de rir. Enfim, uma operação militar que deu certo nesse país.

TERRORISMO SEMÂNTICO
Anteontem, Alexandre, o Grande - ministro da Justiça de Michel Miguel garantia que não havia nenhuma possibilidade de um ataque terrorista ao Brasil. Ontem, prenderam dez palermas "por planejar ataques". Não há nenhum incongruência nisso. Tudo  é só uma questão semântica. É que os perigosos atacantes não planejavam ataques ao Brasil, afinal este é um país que não mete o bedelho na vida dos outros países. Os dez baderneiros estavam planejando ataques "no" Brasil. O alvo, certamente, seria a delegação francesa - inimigo predileto do Estado Islâmico.

A CULPA É DELES

Nunca antes na história desse país, a gente foi alvo de ataques terroristas. Menos agora que virou centro do mundo com os Jogos Olímpicos trazidos para cá por uma pandilha de irresponsáveis gananciosos. Esse grupelho, o mesmo que trouxe a Copa das Copas, campeã mundial de roubalheira, é fanático por esportes. Sua modalidade preferida é comer bola. O diabo é que com isso, o Brasil virou alvo fixo do terror exibicionista. Então, já sabem: toda lambança, toda baderna, toda morte de inocentes deve ser creditada a essa banda bandalha e seus sócios que vêm arrombando e deixando arrombar o Brasil.