O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de fev. de 2015

DONO DA UTC QUER CONTAR TUDO, MAS...

Mais uma vez encanado na Vara do juiz Sérgio Moro, em Curitiba, o empreiteiro mais íntimo de Lula, Ricardo Pessoa, dono da UTC enrolada até os tubos no bunga-bunga da Petrobrás, quer contar tudo que sabe, mas o governo não deixa.

Pelo menos o governo está fazendo das tripas coração para que ele não dê com a língua nos dentes.


Verdade é que ele já deixou vazar que o esquema começou em 2003 - segundo ano do primeiro governo Lula - operado por Delúbio Soares.

Vazou também que ele bancou despesas de Zé Dirceu e que, só no ano passado, despejou a módica quantia de R$ 30 milhões de propina para dentro do PT.

Entrementes, Zé Dudu Cardozo, o mais inoperante e desastrado ministro da Justiça do governo, faz de tudo e mais um pouco para evitar que Ricardo Pessoa e genéricos celebrem com a Lava-Jato acordos de delação premiada.

RODAPÉ - Essa cretinice de usarem o Ministério da Justiça para melar a Lava-Jato é o sinal mais evidente e desesperado que políticos, governantes e seus cúmplices morrem de medo do que a lei pode fazer contra eles - gente acostumada a usar a lei a seu favor. Como só os políticos têm direito a foro privilegiado, só eles cairão nas graças do STF, a Corte de Lewandowski. Com os empreiteiros e dirigentes da Petrobrás o ar é outro: todos cairão na Vara do juiz Sérgio Moro.