O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de fev. de 2015

DILMA-2 NÃO ME BELISCOU
ELA ME CHUTOU!

Ah, me belisca para ver se estou morto, ou vivo! Não, melhor não beliscar; tenho pavor de beliscão. Uma vez só na vida, eu levei um beliscão. Foi de uma tia querida que não podia comigo e me beliscou por que eu resolvi colocar o bolo de aniversário dos meus cinco anos de idade no chão da sala e enfiei a cara no chantily, na frente dos convidados.

Que beliscão. Foi embaixo do braço, ali pertinho da axila. Tá doendo até hoje.

Mas, me façam o favor, gritem, esperneiem, façam barulho para ver se eu não estou dormindo e no meio de um baita pesadelo.

Acontece o seguinte, a Dilma-2 saiu de uma letargia midiática de dois meses, aproveitou uma cerimônia de credenciamento de embaixadores e falou com a imprensa por alguns minutos. Os minutos pareciam horas; na verdade foram anos de balacobaco. Pelo menos 20 anos, dos quais,  pelo menos 12 ao vivo e em cores.

Dilma-2 disse e não mandou dizer que "se FHC tivesse punido aquele funcionário que ficou por lá 20 anos, a Petrobrás não estaria passando pela crise em que se encontra".

Ah, peralá! Essa mulher me acordou. Não me beliscou. Chutou-me o baixo ventre bem ali, onde o homem tem mania grandeza.

Com o choque eu me dou conta: já sei o que foi que ela, Lula e João Santana, guru da propaganda enganosa, estiveram conversando por bom tempo há alguns dias.

Eles montaram mais um capítulo da Série Assassinato de Reputações. Pegaram um testemunho de Pedro Barusco, gerente de serviços e subordinado do petista mão de gato, Renato Duque, que disse ter começado a receber propina em 1997. 

Recolhendo cacos, ela se referiu a outro depoente, Augusto Mendonça, executivo da Toyo Setal, que contou outro dia que o Clube das Empreiteiras teria sido criado lá pelo meio da década de 90. 

Pô que Dilma-2 me acordasse... Mas não com um pataço desses! Foi uma espécie de coice de mula. Cara, ela é muuuito sem noção. Ela zurrou assim, como se ela, Lula e Santana não estivessem há mais de 12 anos nos currais mais luxuosos dessa terra, esculhambando o Brasil.

Ah, vou dizer: a coisa me soou como uma relinchada, bem assim como se ela e Lula não estivessem esse tempo todo, com todo o poder nas mãos, dentro da Petrobrás, mandando, desmandando, fingindo que não viam, relaxando e gozando.

Apesar do impacto, não tugi, nem mugi - que vaca louca ali, não seria eu. Mas agora vou devolver o chute. E vai ser bem ali, onde as costas perdem o seu digno nome.

Bolas - ai, nem sei porque falei nisso! - quem foi que disse que o PT foi o criador da corrupção na Petrobrás, no Brasil e no mundo? Ninguém!

O PT de Lula e Dilma e Falcão e Zé Dirceu e Delúbio e Genoíno, o cacete a quatro e os sócios desse sindicato de oportunistas não inventou, apenas organizou, sistematizou e institucionalizou a corrupção. O crime organizado saiu das ruas e foi parar dentro do Estado.

Senão me digam: quem foi que botou Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró, Renato Duque como dirigentes da Petrozorra e Sérgios Gabriellis, Graças Posters e Aldemires Bendines como presidentes da Casa do Petróleo que já foi nosso?!?

Foram eles, ah é?!? Então vão se catar! Se é pra me tirar o sono, arrumem alguém de confiança, que me olhe nos olhos e que seja bem mais bonita e inteligente.