O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago. de 2016

BARRACO SENATORAIL PREPARATÓRIO
PARA A OLIMPÍADA DOS TRAMBIQUEIROS

Daqui a pouco, coisa de nove horas desta manhã de quinta-feira quase olímpica, começa a votação do relatório do tucano Antônio Anastasia que recomenda o julgamento do impeachment de Dilma Vana. 

Como faz tempo já que Dilma não ameaça que "não vai ter baderna", estamos a poucos instantes de mais um barraco armado na comissão especialíssima do nosso Senado Federal. Desaforos e atitudes indecorosas à parte, o placar deve ser de goleada contra Dilma. Melhor, de golpeada, como dirão os carrapatos do poder: coisa de 16 x 5. Salvo um que outro gol contra de um desses indecisos bons, bonitos e baratos. 


Entre um replay dos Jogos de Futebol Femenolímpicos de ontem e essa sessão pastelão senatorial, você pode ir preparando o seu espírito para ver a Seleção Olímpica da CBF contra a África do Sul. 

É um bom motivo para a pipoca despertar o patriota que existe em você e não esquecer que o Brasil foi posto a jogar essa Olimpíada aqui em casa por uma pandilha de trambiqueiros, gananciosos e irresponsáveis que encheram os bolsos com as falcatruas de sempre nas grandes obras superfaturadas de sempre. 

Seu patriotismo lhe dirá que essa grana toda deixou de ir para a Saúde, Educação, Segurança, qualidade de vida e serviços essenciais que o país precisa.