Div/15ª Parada
Não foi ao megaevento em que prefeitos e Lula, pensando que ela iria, elogiaram sua administração como intendente da capital dos paulistas; não foi à cerimônia na Câmara de Vereadores de lançamento dos festejos gays deste fim de semana; não foi a coisa nenhuma que sob o rótulo de "novo" na política a considerasse "velha".
Não foi a esses regabofes do PT de Lula e seus majoritários. Mas a senadora mais querida da paulicéia vai, com fé e orgulho, à Parada do Orgulho LGBT, que também atende pelo nome de Parada Gay.
Div/15ª Parada Gay
Ela e mais 4 ou 5 milhões de companheiros e companheiras de todos os sexos estarão neste domingo, a partir das 12h na avenida Paulista. O tema do desfile é a homofobia.
E a festa promete de tudo um pouco: trios elétricos e camarotes; conféte, serpentina, purpurina, pipoca, amendoím - com casquinha para melhor efeito colateral - camisinhas, balagandanas, fitinhas e pulseirinhas da sorte, refrigerantes, água pura e um oceano de produtos drag queen expostos nas melhores bancas de ocasião.Até agora não se teve notícia alguma, nenhuma informação sobre a inscrição de um estande, ou alguma barraca ao longo do percurso em nome de um grupo de skinhead; nem daqui, nem do Reino Unido, nem de qualquer veículo fariseu de comunicação. Mas isso não diminui, em nada e nem de longe, o brilho da maior passeata gay do mundo.
Div/15ª Parada Gay
Marta, não revelou ainda o local de sua participação na parada. É a sua estratégia de não coalizão com políticos travestidos de candidatos.
Ela avisa a seus pares e ímpares petistas, que a partir das 10h estará em algum ponto qualquer, indefinido entre o Masp - onde começa a concentração para a parada e toda a extensão da Avenida Paulista seguindo o rumo da Consolação. E por ali há de andar lépida e faceira até que ocorra a dispersão, nos arredores da praça Roosevelt, por volta das 18h. Div/15ª Parada Gay
Discriminada e degredada pelo PT que aplaude o "novo" e desdenha o que acha "velho", Marta garante que faz tudo isso para provar que o slogan LGBT “Homofobia tem cura: Educação e Criminalização – Preconceito e exclusão fora de cogitação” dessa vez sai do papel, ao contrário das moradias do Minha Casa, Minha Vida e do Kit-Gay que, de tão malfeito, o próprio governo do PT mandou recolher.