O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de jun. de 2012

Thomaz Bastos e o Muro das Lamentações

Estão vendo o cara aí do lado?...

Do lado do Sanatório da Notícia, por consequência de diagramação e do lado de Carlinhos Cachoeira, por opção e interesse público e notório....

Estão vendo? Pois é o cara que sobrou para fazer balançar  a consciência dos julgadores do Mensalão no Supremo, a partir de agosto, o mês do desgosto.

Lula já fez o que não podia ter feito e tem que comer em tranca; Zé Dirceu já convocou, como democrata que é, a UNE e seus tentáculos para ir às ruas "pressionar" o STF; os outros 38 réus estão na moita...

Sobrou esse impoluto e ágil paladino da Justiça para desempenhar o triste papel de obreiro de um verdadeiro muro das lamentações da gangue que fez balançar, mas não cair o governo do qual ele, Thomaz Bastos, fazia parte.

Grande coisa se a imprensa tivesse mesmo "tomado partido" no Mensalão. Quem julga e quem decide o destino dessa banda larga de "inocentes" é o Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de Justiça do País.

O "partido" da imprensa é tão forte nessas horas, quanto a voz rouca das ruas a ser interpretada pelo bando da UNE convocado por Zé Dirceu para pular e gritar na frente do tribunal.

Thomaz Bastos quer o quê com essa choradeira? O STF tem 11 ministros. Nada menos de oito deles foram indicados por Lula. Tá com medo de quê?!?