O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jun. de 2012

Ei, Agnelo fala!

Ei, Agnelo fala! Pois não é que ele, um típico dramático plastificado e bem treinado, conseguiu o feito na CPI do Cachoeira com fortes propensões a ser a CPI do DF, de parecer o Joaquim Roriz sem tirar nem pôr?!?

Querendo ser melodramático foi apenas tragicômico. Falou da seriedade do seu governo em Brasília, como se o Arruda ainda fosse o governador; falou da saúde no Distrito Federal, como se ele se tratasse nos hospitais públicos da capital do Brasil; falou dos transportes urbanos, como se andasse nos ônibus caindo aos pedaços de Brasília; falou de suas obras como se tivesse feito alguma coisa que a Delta Construções & Coisas e Loisas não soubesse.

O bom disso aí é que tudo quanto disse pode ser usado contra ele. Nunca antes na história de Brasília um governador foi tão bom, tão sério, tão eficaz e tão popular quanto Agnelo Queiroz. É por isso que ele tem hojenada menos do que modestos 75% de rejeição em Brasília e na região do Entorno da capital federal.

Não conseguiria hoje eleger-se síndico de nenhum dos mais de 400 condomínios irregulares que fazem a vida e o cotidiano do seu fantástico, incrível, extraordinário e imaculado governo.