Surpresa! Depondo na CPI de Goiás, o tucano Marconi Perillo se diz "vítima de injustiça" para os membros entumecidos da CPI do Cachoeira.
Coitado. Suas relações com o bicheiro-presidente do governo invisível da República dos Calamares, são pura intriga da situação.
Perillo é mesmo um injustiçado: mora num caixote do Minha Casa, Minha Vida; anda de ônibus, de metrô ou de bicicleta, para driblar engarrafamentos; trata da saúde pelo SUS e ganha um salário mínimo por mês, afora as horas extras registradas no cartão ponto. É mesmo um injustiçado.
Brasileiro típico e ainda com sotaque de goiano, Perillo não dirá nada que possa comprometer os petistas que o interrogam nesta manhã de sol em Brasília. É que, em contrapartida, eles vão querer perguntar de verdade tudo que ele tem para contar...
Reprodução/Senado
E amanhã, pô, amanhã é a vez dos tucanos bicarem o governador do PT no DF. Vai ser mais uma sessão de enorme surpresa. Doa a quem doer. Nem que doa no nosso bolso e nas nossas costas. E ái então, eu e você, poderemos "juntos, num só ritmo" gritar como se a Melhor Copa do Mundo já tivesse começado: - Eu já sabia!