O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de abr. de 2015

O PT E AS LIBERDADES
O PT decidiu que vai pedir o mandato de sua antiga musa Marta Suplicy no Senado, assim que ela deixar o partido. E já disse que vai tirar o assento dela nas comissões de que ela participa. Então é isso, queridas companheiras e companheiros, o PT não desrespeita apenas a liberdade de expressão; o PT também não respeita a liberdade de escolha.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
E se o número de manifestantes que forem às ruas neste domingo for menor do que o povo que cobriu de esperança o Brasil de ponta a ponta, no dia 15 de março?

O Michel Temer vai pensar que é só por causa dele; que com ele terceirizado no governo no lugar de Dilma, a população já se dá por satisfeita.

Então, antes que o pior aconteça, vá pra rua amanhã! Michel Temer no lugar da Dilma é golpe; é embromação. Assim que o susto passar, Dilma toma de volta a cadeira que emprestou para o simpático mordomo do Drácula esquentar para ela.

INDA QUE MAL PERGUNTE-2...
A terceirização está na moda. Alguém aí já pensou em terceirizar o co-piloto dos voos inúteis de Dilma Vana, como esse para cupular na cidade do Panamá?

FAZENDO QUEIXA

Ei você que, como eu, vai estar nas ruas neste domingo! Vou fazer queixa: o Michel temer, já está se achando! Olhe só o que ele disse ontem: "As ruas estão cheias porque colocamos 35 milhões de novas vozes nas ruas, ao criar condições para ascenderem à classe média"!

E você vai aguentar calado uma coisa dessas?!? Esse enfeitado então está dizendo que aqueles que eles dizem que transformaram em "classe média" não passam de mal-agradecidos. Esse mordomo de filme de horror está dizendo que você está virando o cocho!

Você vai deixar barato isso, amanhã? Ele está a meia semana no lugar da Dilma e já pensa que é seu dono. Se você deixar por isso mesmo, então é porque Michel Temer nos representa. De minha parte, já berro daqui, agora mesmo: Michel Temer vai te catar! Se os que estarão nas ruas são crias de vocês, então vem pra rua, vem! Vem que tem!