O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2016

ZAVASCKI PODE ESTAR CERTO, OU:
QUASE DANDO A MÃO À PALMATÓRIA

Tá, a gente não morre de amores pelo Teori Zavascki; até tá de bronca e coisa e tal porque ele anulou a denúncia de tentativa de obstrução da justiça que a Dilma e o Lula tramaram por telefone. 

Mas inda que mal pergunte: e se Zavascki não apagasse as provas salvando a pele da criatura, quando é que o criador perderia a carona do foro privilegiado?!? 

Não adiantaria nada mandar o Lula para a Vara do Moro só por causa dos trambiques do triplex e do sítio dos amigos, ele continuaria embaixo da saia da Madama Fora do Baralho. 

RODAPÉ - O amigo Norberto Baruffaldi foi quem me pegou pensando na morte da bezerra e me antenou para esse detalhe tão pequeno de nós dois, quanto seria um pequeno detalhe para o Carlos Alberto Parreira um gol da Seleção em um jogo de Copa do Mundo. 

E tem um outro tão pequeno quanto antigo detalhe: se fosse no meu tempo de primário no Colégio São Francisco de Assis, lá em Pelotas - a minha pátria pequena que deixei no Sul, eu até diria que estou dando a mão à palmatória.