O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jun. de 2016

CALOTE NO HOTEL

Você já sabia que o governo Michel Miguel avisou que não pagaria a hospedagem milionária da presidentuça Dilma Vana no luxuosíssimo hotel Rennaissance. Dilma parou por ali porque foi a Campinas fazer proselitismo político às nossas custas. 

Os apartamentos do Renaissance são equipados com todos os detalhes necessários para você se apaixonar pelo ambiente. Desde o requinte do material de mármore no banheiro, ao acesso ao Spa Lounge, que engloba jacuzzi, sauna seca e a vapor, o Renaissance se preocupa com a comodidade do hóspede. 

Todos os quartos possuem pelo menos 3 linhas de telefone, minibar, serviço 24 horas, ferro e tábua de passar, secador de cabelo e banheira. As camas king size/queen size, os colchões com pillowtop e os edredons garantem conforto e uma noite de muita qualidade.

Pois, Dilma Vana já está de volta há bom tempo ao seu refúgio no Palácio da Alvorada e não pagou a conta. Dilma Vana aplicou mais este calote e ainda acha que é um alma viva tão honesta quanto a alma de Lula e, por isso mesmo, deve voltar a presidir esse país.