TEMOR NACIONAL
Após Sandy, NY teme que o alagamento de galerias provoque invasão de ratos. Aqui no Brasil, seja lá o lugar que for, a gente teme é que depois de Sandy venha o Júnior. Quanto aos ratos, a política tem gato suficiente para dizimar qualquer praga.
FREIRE VAI QUE VAI
Zé Agripino, presidente do já nanico DEM, e o líder(?!) do baixo clero tucano na Câmara, Bruno Araújo, negaram que estariam recorrendo ao Ministério Público pela abertura de investigação para sobre a participação do ex-presidente Luiz Erário Lula da Silva no esquema do mensalão.
O presidente do PPS, deputado Roberto Freire, divulgara nota afirmando que os três partidos formalizariam o pedido na próxima terça-feira, com o protocolo da representação na Procuradoria-Geral da República.
Freire disse que havia combinado com os demos e tucanos esperar o julgamento do mensalão para pedir a abertura de investigação da participação de Lula no esquema. Na terça-feira, vai que vai até à Procuradoria Geral da República. Quem sabe para convidar algum procurador para "bater um papo e tomar um bom vinho"...