O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de nov. de 2012

Dirceu está pagando pelo Lula

Clara Becker, ex-mulher de Dirceu e mãe de Zeca, deputado petista: "Dirceu não é ladrão. Se ele fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro"...

Clara se referia ao pagamento a parlamentares do cartel aliado que receberam dinheiro para votar a favor de propostas do governo Lula. Ela diz choramingando: "meu medo é que ele se mate na prisão".  Para ela, Dirceu e Zé Genoino estão sendo sacrificados. "Eles estão pagando pelo Lula. Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada? Eles assumiram os compromissos e estão se sacrificando".

Pronto, Roberto Gurgel já tem mais uma testemunha de peso para a próxima temporada de caça que agora vai se embrenhar no matagal perigoso das feras ameaçadoras que rugem mais forte. É só mais um depoimento; mais uma testemunha que vai usar o direito constitucional de ficar calada.

Clara Becker, na verdade, não é ex-esposa de Zé Dirceu. Ela foi quatro anos casada com um filho de argentinos, Carlos Henrique Gouveia de Mello, um subversivo banido do Brasil quando, antes de ser inventado, se chamava José Dirceu de Oliveira e Silva. Mais um Zé da Silva na linhagem do PT.

Clara confidenciou para a repórter Débora Bergamasco, do jornal O Estado de S.Paulo que "Dirceu nunca amou nenhuma mulher nessa vida, viu? O que ele amou foi a política e pode ir preso por isso". E a essa altura Clara confirma o que Lula, certa feita, disse a respeito do companheiro, "O Zé nunca foi amigo de ninguém".