O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de out. de 2012

ELA VOLTOU
Aleluia! Depois de duas noites e dois dias sem ligação com o mundo, a OI! me devolveu a linha telefônica e a internet. Numa emergência de 48 horas eles conseguiram refazer um "cabo" que havia - sei lá! - despencado, rebentado, se revoltado ou coisa parecida. O mundo sem internet é outra coisa. A gente fica bem mais nervoso.

PREGUIÇA
Penas a Valério devem virar parâmetro. Celso de Mello é um dos ministros do STF que defende esse critério para acelerar a fase final do julgamento. Que foi que a gente falou? Bateu preguiça.

REPENTINA BONDADE
Tomado de repentina bondade, o Supremo Tribunal Fedefral decidiu que empate favorece o réu. Essa preguicite aguda simplesmente livra três réus no julgamento do mensalão, além de atenuar as condenações de Costa Neto e outros similares em tudo e por tudo.

IGUAL A SEMPRE
Barbosa e Lewandowski embarracaram o Supremo uma vez mais: bateram boca na hora de fixar penas a Marcos Valério. Não há nada como um dia depois para um dia ser igual ao outro.

LARGO CONFINAMENTO
Vem recesso por aí no STF. Sabe quando essa pandilha de corruptos, lavadores de dinheiro e quadrilheiros vai dormir no presídio? Só para lá da metade do ano que vem com um pé no 2014. O úncio tipoo de confinamento que eles podem sofrer agora é o confisco dos passaportes desses condenados. Só assim eles ficam presos dentro do Brasil que, de pequeno, não tem nada.