O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2011

CADÊ O MARCO REGULATÓRIO DA CORRUPÇÃO NO PT?!?

CADÊ AS PROVAS DA MORAL DO PT?!?

Enquanto cresce o movimento anticorrupção e o povo expressa nas ruas a sua indignação, o PT quer porque quer restabelecer a censura no País. Já marcou para fins de novembro um congresso nacional para debater o que apelidou de Marco Regulatório da Mídia.

Mais que debater, vai exigir que o documento elaborado pelo aprendiz de feiticeiro, Franklin Martins em obediência a Lula que rasga a Constituição brasileira e fere de morte a liberdade de expressão, seja enviado pelo governo ao Congresso Nacional - presidido por Zé Sarney, ainda neste ano.

Esta é a vontade do PT em homenagem à azia de Lula. Isso não é um encontro partidário, é uma ameaça à democracia, à liberdade de expressão, à Constituição.

A banda larga e putrefata do PT quer restringir a imprensa e todas as formas de manifestação da liberdade de expressão: jornais, revistas, webmedia, arte, cultura, cinema, teatro, passeatas, marchas populares.

O PT quer dar a sua obtusa e oportuna concepção de poder ao direito de dizer, escrever e fazer não só da mídia, mas do próprio povo.

Quer amordaçar de vez tudo que possa garantir que a imprensa é livre no Brasil, como diz a Constitutição e como reza a legislação brasileira que já prevê punições contra aqueles que cometem crimes na imprensa.

O PT quer estabelecer políticas de como a imprensa brasileira deve ser pautada. Quer venezuelar e cubanizar a mídia e as comunicações no Brasil. Isto é censura. É um coice de fuzil de velhos e conhecidos guerrilheiros festivos num dos valores fundamentais da democracia, o pleno exercício do direito de crer, pensar e dizer.

O que o PT teria mesmo que fazer, não em novembro, agora mesmo é um encontro nacional para instalar imediatamente o Marco Regulatório da Corrupção no PT e seus congêneres coalizados que, cada vez mais se apropriam indebitamente do Brasil.

Cadê o Marco Regulatório da Corrupção no PT? Cadê, cadê?!? E  cadê - como indagaria peremptória a primeira-presidenta Dilma - cadê as provas de que o PT de Lula, Dirceu, Palocci, Delúbio, Genoíno e similares tem moral e credibilidade para regular a liberdade de credo, pensamento e expressão da população? Cadê as provas, cadê?!?