O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de mai. de 2016

O PT E SUAS COTAS

A primeira coisa que o PT de Lula, Falcão e até de Dilma "enquanto governo", antes de dividir o país em cotas, antes de criar o Brasil dos brancos e o Brasil dos pretos, precisa saber é discernir na psicodinâmica das cores, qual dos dois é o negativo.

Essa coisa de dividir o país em cotas sociais é um pé na minha sacoleta. Agora, consideram que o governo acertou só porque resolveu botar uma mulher na presidência do BNDES no lugar de Coutinho, um dos homens de Lula a serviço de Dilma.

Acham que antes Michel Miguel "pisou na bola" e agora quer compensar, quer consertar o lance a todo custo, para não ser tachado de preconceituoso, de machista, desagregador social e outros carrapatos rançosos. 

Isso é um ofensa à mulher. Uma ofensa à qualificação da própria Maria Silvia, competente e preparada para presidir o BNDES. 

Se tem que ser assim, esses cotistas fanatizados, continuarão insatisfeitos, por que ela branca, porque não é pobre, porque não é feia, porque não é gorda, porque não é burra, porque não é gay, porque é honesta e não é petista. 

Só quem preencher esses pequenos requisitos de uma só vez, num só corpo e um só espírito agradará aos fanáticos pelas cotas. 

De minha parte, eu já vou dizendo que sou da cota dos que abominam as cotas. E me dou por satisfeito, se Maria SIlvia não roubar e não deixar roubar. O resto vem por acréscimo. Não há nada mais rançoso, fracionante e desagregador do que ratear uma nação.