O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2016

NADA A NINGUÉM
Em entrevista coletiva, Romero Jucá esperneou: "Não devo nada a ninguém". Claro que não. Pelo contrário, tirou de tudo um pouco de todos nós.

INTERVENÇÃO NA JUSTIÇA
Sérgio Moro: "Justiça não deve ter intervenção do governo". Tá, a gente entendeu o recado para o Zé Eduardo Cardozo e seus similares. Mas tem uma coisinha mais: Justiça não deve ter intervenção também da voz rouca das ruas. A única intervenção deve ser a lei. Um juiz deixar-se levar em sua sentença pelo brado popular é tão ruim e malfazejo quanto deixar-se levar pela voz rouca de quem não larga o osso do poder.


A FAZENDA E O SÍTIO DE
AMIGOS BONS E BATUTAS

Fazenda que seria ligada a Temer em Duartina, interior de São Paulo, foi invadida por membros da FNL que chegaram ao local com três ônibus e pelo menos 30 veículos,por volta de 3h30 desta gloriosa segunda-feira. 

A fazenda Esmeralda tem como dono um amigo do presidente-tampão, Michel Miguel. Ela foi invadida pela segunda vez neste mês. Ela esteve ocupada há pouco mais de uma semana por cerca de mil famílias ligadas ao MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - que nunca plantaram um pé de couve na vida. 

Agora a invasão foi feita pela FNL - Frente Nacional de Lutas. Tá, então tá. E esse filme a gente já viu. A única diferença é que nem os desterrados e nem os frentistas lutadores invadiram e nem invadem o sítio dos amigos de Lula, em Atibaia. 

Mas, o final a gente já sabe. Tanto a Fazenda Esmeralda quanto o Sítio Santa Bárbara, são de lazer terceirizados; áreas prazerosas de companheiros bons e batutas. Michel Miguel e Lula da Silva, não têm nada a ver com isso.