O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de ago. de 2015

PENSANDO BEM...

CREDIBILIDADE
Ao entrar no Congresso Nacional, entre deputados e senadores não confie em nenhum deles, salvo nas honrosas exceções. E, por medida de segurança, não confie também nas honrosas exceções.

CONFLITO
No tempo de Sarney a FHC me pouparam o sentimento de confiança; nesses quase 13 anos de Lula e Dilma me tiraram toda e qualquer esperança. Dá pra entender agora por que nem no sábado eu tenho mais a perspectiva do domingo?

HÁ 38 ANOS
Vivo em Brasília há quase quarenta anos... Calibrando direitinho, 38. Isso é que é dar um tiro no pé.

ALMA POLÍTICA
Nessas minhas quase quatro décadas por Brasília, descobri que consciência de político é quando eles pensam que alguém ficou sabendo de tudo.