O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de ago. de 2015

AINDA BEM
Eu sempre falei e falo tão mal dos políticos e do governo que acho que é por isso que não consigo acreditar neles.

MARKETING
O slogan é a ferramenta de quem faz saber, mas não sabe fazer.

MUNDO ANIMAL
A minhoca é um rabo sozinho, sem bicho.

PALANQUE
Quando um burro fala, é inútil você bancar o inteligente.

PRA NÃO ENTENDER
1) Capacete para os pilotos camicazes;
2) O cachorro corre latindo atrás do ciclista; o cilista para e o cachorro... para;
3) A gente buzina e o pedestre paralisa na frente do carro.

VAIDADE
É uma boa amiga, mas muito vaidosa. Nunca fala dos outros.

A BEM DA VERDADE
"Não sou o dono da verdade" - e aí, Lula só escuta o que ele fala.

APRIMOROU
O início do governo Dilma Vana foi ruim, depois já sob direção da Mulher Sapiens foi melhorando, melhorando, até que hoje ele é muito pior.

PROVÉRBIOS
Inda que mal pergunte, por que o Lula ri à toa?...

DESCONHEÇO
Pode ser até que haja igual por aí, mas não conheço ninguém mais civil que eu.

VIVER
Gosto de viver. Viver é passar o tempo. Há mais de 75 anos que eu sou meu contemporâneo.