Lá se vão os Jogos de Londres e o Brasil continua com a mesma cara. Deixa a nítida impressão de que esporte para os brasileiros não passa de um Mensalão Olímpico.
BRASIL 0X2 JAPÃO
Não tinha um minuto de jogo e a atacante Hiroshima, ou coisa parecida, já tinha dado o sinal de que sabia direitinho que o nosso time de mulheres joga igualzinho ao time dos homens: sem qualquer organização tática. O treinador delas é tão ruim quanto o treinador deles.

IGUAIZINHOS
Nessa seleção de mulheres, quando Marta joga mal é como se Neymar não estivesse jogando nada no time dos homens: o técnico não sabe o que fazer.
VISTAS GROSSAS
Aos 10 minutos de jogo já dava pra ver direitinho: a juiz estava roubando, ou fazendo vistas grossas... Três escanteios seguidos para o time feminino da CBF e ela não deu pênalti a nosso favor.
Aos 22 minutos, Nagasaki perdeu um gol feito; aos 23 minutos, Kamikasi imitou sua companheira; aos 24 minutos, Xixinomuro cabeceia por cima do travessão; aos 25 minutos, continua o massacre, Miojo atira por cima; aos 26 minutos, Yoko Ono - Imagine! - faz um merecido 1 x 0 para o Japão.
SEGUNDO TEMPO
Termina o primeiro tempo. Vem o segundo, é claro. Ou você é que nem o treinador da CBF que não sabia disso?!?
OUVIRAM TUDO
E aí, têm-se a nítida impressão de que as meninas ouviram atentamente a preleção de Jorge Barcellos. Continuaram tomando um banho de bola.
Aos 10 minutos, pode parecer exagero, mas a Marta parece mais velha que a Formiga. Uma coisa é certa: não dá mais pra ganhar do time delas. E olha que é um time em que só tem japonesa.
ATÉ O FIM
Aos 27 minutos, fim de papo. Wakamoto ou coisa que o valha fez um golaço: 2 x 0 para o Japão. E assim fica até o fim dos tempos.
NOVO ENCONTRO
Com o apito final está provado: o Brasil tem um time de mulheres que se encontra de quatro em quatro anos para perder uma Olimpíada.