Para Michel Temer, gelado vice-presidente da República, dentre outras coisas mais lucrativas, "Jantar e viajar com empreiteiro é pouco para levar Cabral à CPI". É pouco para uma CPI chapa branca. Só o gélido Temer, bom de conta bancária, não percebe a equação de que Sérgio Cabral é apenas bom amigo de Fernando Cavendish, assim como Demóstenes é apenas bom amigo de Carlinhos Cachoeira.
Reprodução
Cá pra nós, mas essa história de "jantar e viajar" com homem pra lá e pra cá, só em nome de uma velha amizade, vai acabar pegando mal, né não?!? Mermão, pega o zagueirão teu amigo velho do time da esquina e sai com ele por aí pra jantar depois de cada pelada. Tu vai ver só o que a tua mulher vai pensar...
OUTRO PAPO
Mantega vai à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado explicar medida que altera rendimento da poupança. Está só trocando de assunto. Aquela história do propineiro seu afilhado que pegou uma gorjeta de R$ 25 milhões na Casa da Moeda já caiu de moda.
UMA COISA É UMA COISA...
Os governistas que tomaram de assalto a CPI do Cachoeira, querem que Roberto Gurgel vá até lá dar explicações porque demorou tanto tempo para enquadrar Demóstenes Torres. Não querem nem saber porque Guido Mantega levou quase dois anos para botar seu afilhado propineiro para fora da Casa da Moeda. Bolas, uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. Vida que segue.
Reprodução/blog Garotinho
O bigovernador do Rio, Sérgio Cabral Filho, se recusou a informar a lista dos clientes da SCF, sua empresa de consultoria em publicidade. Em 2010 Cabral declarou-se donoda agência à Justiça Eleitoral em 2010 que estaria "inoperante" desde 2006. Esses caras de consultorias miraculosas sabem o que dizem. Pelo discurso, Sérgio Cabral é hoje o Antonio Calocci de sempre.
VAZAMENTO
Uma coisa já vazou da Sala do Espanto, o lar do Polichinelo no Congresso Nacional: as 200 ligações de Policarpo Júnior da Veja para Carlinhos Cachoeira estão para sua execração pública, assim como as 298 de Demóstenes para o mesmo Carlinhos estão para a cassação do mandato do impoluto senador.
RETRATAÇÃO
Dilma exige retratação da Febraban e bancos privados tentam evitar crise. Isso até parece o affair de Jerôme Valcke com Aldo Rebelo. O presidente da Febraban, amanhã ou depois, manda um retrato da diretoria para Dilma e pronto, está feita a retratação.
Div/Fifa
Cá pra nós, quem é que ainda não percebeu que o sorriso de Ronaldo Fenômeno sempre foi meio abobalhado? Esse aí é aquele que Aracy de Almeida diria que "não resta a menor dúvida". O pinguim Blatter tomou conta da bola que ainda está nas mãos do gordinho e deixou claro que os interlocutores do projeto lulático "A Melhor Copa do Mundo" serão Jerome Valcke e seu melhor amigo Aldo Rebelo. Não falou em mais ninguém do COL ou da CBF.
O FATO DA FOTO
