O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de mai. de 2012

Carro de diplomata bate e motociclista morre

O fim de semana estava um despautério; um marasmo total em tudo quanto era página de jornal e noticiário eletrônico. Estava que era só a CPI do Cachoeira e a bengala do Lula, mas eis que de repente, não mais que de repente, "o carro do diplomata Sérgio Amaral bateu numa moto e o motoqueiro morreu".

O ex-ministro ia na sexta-feira pela BR-414 em Goiás, rumo à agradável e hospitaleira Pirenópolis, cidadezinha de boneca, onde ele tem uma residência de descanso... "Deu-se o choque com a moto".

O motociclista, Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, diretor do Presídio de Formosa, morreu no local.

Como assim, "o carro bateu"; como assim, "deu-se o choque"? O carro do ex-ministro de FHC por acaso anda sozinho e devagar e sempre?!?

Se fosse o filho do Eike Batista, todo mundo ia dizer que o teste do bafômetro deu negativo, mas que foi feito às pressas.

A propósito, o diplomata de 67 anos, submeteu-se ao desconforto de bafejar o artefato oficial da Polícia Rodoviária e o teste de alcoolismo deu negativo.

Sérgio Amaral sofreu um corte profundo de 15 cm na cabeça, mas foi devidamente tratado no Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo, em Anápolis, a 64 km de Goiânia.  Domingo é dia de alta. Vai para casa em outra condução.

Que jeitinho de se dizer as coisas, não? Que não aconteça nunca com você, mas o Bloco de Cirurgias do Trânsitro aqui do Sanatório da Notícia duvida que seu carro ande sozinho por aí, mesmo dentro dos limites permitidos de velocidade.