Seja lá pelo que quer que seja, mas o fato político mais importante deste fim de semana é Marta Suplicy na Parada Gay. Isso não seria nada de novo, porque é macaca velha; meteu a mão em cumbuca nas 15 edições anteriores, desde os velhos tempos em que era uma passeatazinha que não chegava aos 4 ou 5 milhões de componentes. Marta na Parada Gay vale mesmo é pela azia que o bolo que ela deu nas festas do PT está provocando em Lula, HaHaHaddad, Dirceu e majoritários de fidelidade canina.
VEM PRA CÁ...
FMI diz que bancos espanhóis precisam de 40 bilhões de euros. Besteira. É só fazer como o Santander. Vem aqui para o Brasil e pronto.
NOS TRINQUES
A Justiça do Distrito Federal revogou a prisão de ex-diretor da construtora Delta.
A defesa de Cláudio Abreu alegou que não há indícios de autoria nos delitos nem provas de materialidade. Taí, aos pouquinhos as melancias vão se acomodando na carroça.
FAMÍGLIA
Diretor do Turismo é investigado por beneficiar entidade. Ricardo Moesch liberava verbas para instituto do qual sua mãe foi conselheira e sua mulher, advogada. Grandes coisas. Afinal, a família é ou não é o núcleo central da sociedade cristã?!?
Polícia acha arsenal em reconstituição de assassinato de diretor da Yoki.
Havia cerca de 30 armas no apartamento onde Elize matou o marido, entre elas, fuzis e submetralhadoras. Todas estavam devidamente registradas. A vítima era um colecionador e não se chamava Belo; seu nome era Marcos Kitano Matsunaga. Pistola usada no crime foi presente do morto. Então, não tem problema. Estamos conversados: o herdeiro da Yoki não transgredia a Lei do Desarmamento.
DIPLOMAS E FUNÇÃO
A imprensa e a polícia agora tratam Elize, a versão feminina de Jack Estripador, como bacharel em Direito. Isso não vem ao caso. Pelas circunstâncias do fato, o que importa mesmo é que ela é enfermeira diplomada e praticante.
PEGA MAL
Ministro diz que Marta Suplicy participará de campanha de Haddad. Para Zé Eduardo Cardozo, Marta entra na campanha em agosto, quando começa a propaganda eleitoral. Tá bom, ele tem direito de dizer o que pensa e o que não pensa; mas só depois de fazer a lição de casa. Fica falando como delegado do PT e não trata de botar a justiça em ordem num país que rico rouba de rico e de pobre e que pobre rouba de pobre. E outra coisa: Zé Eduardo, como ministro, deve estar se valendo de informação privilegiada. Pega mal.
DESMEMORIADO
PT cobra rapidez de Dilma sobre marco regulatório da mídia. Em documento, partido usa escândalo Cachoeira para criticar oposição e 'setor' da imprensa. Enquanto o PT não der ao Brasil a liberdade de credo, pensamento e expressão que tem em Cuba, não fica satisfeito. O PT bandalho tem memória curta, quando pensa, levanta a perna. Já esqueceu que Dilma para se eleger e até depois que virou primeira-presidenta, prometeu por todos os santos em que diz acreditar que não mexeria com essa porcaria malcheirosa, pois "o assunto já está na Constituição".
ASSIM NÃO DÁ!
Reprodução
Lewandowski faz para a Polônia, o primeiro gol da Eurocopa.
É por isso que esse processo do Mensalão está para ser julgado no Supremo desde 2005 quando a turma do Ali Babá, Zé Dirceu e os 40 mensaleiros virou o governo Lula de cabeça pra baixo. Os caras não pegam pra valer. Lewandowoski ao invés de entrar firme nos autos fica jogando futebol.
O DUNGA DE NEYMAR
O time de Mano Menezes dá de cara hoje com o time da Argentina. Trata-se da última aula preparatória para o exame final de técnico de futebol que Mano está cursando. Depois dessa leva a bandeira do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres. É o início do fim da carreira de Pelé do 3º Milênio que Neymar vinha concretizando tão bem no Santos, até agora. Mano já começou a ser para Neymar, o que Dunga foi para Ronaldinho Gaúcho.