O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de jan. de 2012

CARDÁPIO CUBANO
Semana que vem, a primeira-presidenta vai almoçar com Fidel Castro, em Havana. No cardápio só coisas ligadas à saúde: dietas compulsórias, como a que o povo cubano está acostumado a fazer - note que não há cubanos gordos, a não ser os que estão no governo; regulamentação profissional dos médicos formados em Cocodrillo Verde com direito as atuação no Brasil; olhares republicanos para o que acontece no mundo... Falarão e comerão de tudo um pouco, menos do regime castrista. Dilma e Fidel Castro são apenas bons amigos. Ah, sim... Fidel já foi obeso.
LÁ E CÁ
No Brasil, país de mais de 190 milhões de habitantes, há 14 mil juízes - entre estaduais, trabalhistas, federais, militares; na Alemanha - república presidencial-parlamentarista com 82 milhões de pessoas, há 120 mil juízes. Claro, o salário deles lá, não chega aos pés dos doutos julgadores daqui.

PRATO FRIO
O PT de Luiz Erário Lula da Silva sabe que precisa do apoio de Marta para viabilizar a campanha de Fernando Ha Ha Haddad à prefeitura de São Paulo. Marta que foi escanteada por Lula e ignorada por Dilma para qualquer ministério, come agora o prato frio da vingança: só vai a palanques de Ha Ha Haddad se continuar vice-presidenta do Senado, em flagrante desrespeito ao acordo submerso do PT fazer rodízio no cargo.

GANSO PORTUGUÊS
Diante da proposta do futebol português ao Santos F.C. o jogador Paulo Henrique Ganso já se revela um bom lusitano: "Estou disposto a jogar na Europa". Pô, a proposta é para jogar em Portugal, cara. Europa é Europa.

O PREÇO
No Brasil Dilma da Silva só grandes e absurdos salários fazem governantes, magistrados, parlamentares, ministros e policiais sérios. A honestidade virou só uma questão de preço.

AGORA AGUENTA
Jader Barbalho se submeteu a uma cirurgia na próstata. Ele já não aguentava mais o ostracismo. Com a próstata em dia, ele já marcou seu reingresso triunfal para o dia 6 de fevereiro. Vem prontinho para o trabalho. De volta ao Congresso, agora sim ele tem aquilo que aguenta.