O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de mai. de 2011

A CÂMARA É UM BARRACO

O PSol entrou com ação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Jair Bolsonaro, que na semana passada bateu boca com a senadora Marinor Brito.

Bolsonaro tá nem aí: “Eu estou me lixando para a senadora. Eu vou responder à senadora num papel higiênico”. E tentou limpar seu jeito esparramado de falar: “A imagem está lá. Ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino. Daí eu feri a feminilidade dela?”.
Reprodução/Divulgação
Bolsonaro e Marinor sabem como fazer da Câmara um barraco.

Se você não está lembrado, semana passada, o deputado e a senadora trocaram ofensas após reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado, quando era debatido o projeto que criminaliza a homofobia no Brasil.

A senadora diz que Bolsonaro teria dado uma entrevista dizendo que “Ela é heterofóbica. Não pode ver um heterossexual na frente dela que alopra! Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa.”
Reprodução
Se é assim, Bolsonaro acaba de empatar com o falecido deputado fashion Clodovil Hernandes que em maio de 2007, durante uma sessão em homenagem a Frei Galvão, em rápida discussão com a deputada carioca Cida Diogo sobre direito das mulheres, disse para a deputada petista que ela nem sequer poderia se prostituir por ser "feia".

Deu bode, deu manchete, deu barraco, e deu em nada. Clodovil Hernandes morreu de rir. Aonde quer que esteja, Clodô deve estar às gargalhadas.